segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Wiz Khalifa Já esta 'trabalhando' em seguimento novo


Get More: Music News
Apenas seis meses após o lançamento de sua estréia com uma grande gravadora, Rolling Papers, the “Black and Yellow” Mc  revelou a MTV News que ele já começou a trabalhar no seu seguimento.


"Sim, eu comecei a trabalhar num próximo álbum apenas para ter uma idéia de onde estou indo com isso", disse-nos Wiz no BMI Urban Awards red carpet no mês passado.

"'No Sleep' vai fazer o que ele vai fazer", disse Khalifa do quarto single mais recente do Rolling Papers. "Esperamos que ele decole, esta recebendo uma grande quantidade de amor até agora."

A partir de agora, ainda não há data ou título para o seguinte álbum de Wizmas os fãs do rapper de Pittsburgh vão começar a ouvir alguma música nova dele no final deste mêsquando seu amigo Chevy Woods, deixa cair sua mixtape The Cookout"Você me conhece, estou sempre trabalhando, fazendo coisas novas. Eu tenho artistas que eu estou trabalhando e coisas assim; Chevy está fazendo suas coisas ".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...