quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Wiz Khalifa fala com a CNN sobre o amor, fama e ser um rock star



Estes dias "Wiz Khalifao rapper por trás dos hits de platina "Black and Yellow" e "Roll Up", esta lidando com os altos e baixos do estrelato.

homenageado no BET, Wiz vem com nove indicações para seu próximo Hip-Hop Awards show,  igualado apenas por Kanye West (e ultrapassado por Lil Wayne que tem 18 indicacões).

Acrescente a isso o empreendimento do rapper no cinema com o filme  “High School” que ele está fazendo com seu ídolo que se tornou o mentor, SnoopDogg - e parece que ele não pode perder. Ou pode?


Um entusiasta da maconha, Wiz Khalifa foi recentemente inocentado de um crime de tráfico de drogas. 
Em uma outra ocorrencia estranha, ao visitar loja the Barney’s department store em Beverly Hills durante o verão com a namorada Amber Rose e seus familiares, ele foi confundido com um ladrão.

(Falando de Rose, Wiz Khalifa demonstrou ao publico seu afeto com a ex-namorada de Kanye West,  e ter interposto a ira dos fãs que parecem pensar que ele perde a credibilidade com cada abraço fotografado).

Nesta entrevista concedida à CNN, Wiz fala em seu amor por Amber,  o melhor conselho que ele ja recebeu de Snoop,  por que ele acha legal ser chamado de "rock star" e toda a responsabilidade que vem com o título.

CNN: De onde vem o nome Wiz Khalifa vem?

Wiz Khalifa: O nome "Wiz" porque eu era o cara mais jovem na faixa etária das pessoas que eu convivia.

CNN: Você tem sido referido como um  “rock star.” Você sente que chegou a esse status?

Wiz Khalifa: É ótimo porque ele só me coloca em um dominio diferente de como as pessoas me vêem. É claro que eu faço rap e sou um artista de hip-hop, mas como um indivíduo, como personalidade é o que eu dou para o povo - é essa perspectiva. Eu me vejo como o vocalista de uma banda ou algo assim [risos].  Quando eu estou nos show, eu sou um artista de verdade, então eu estou bem por [ser chamado assim].

CNN: Você é comparado muitas vezes com Snoop Dogg ...

Wiz Khalifa:  por causa da vibe. Snoop é o Chefão, você sabe o que estou dizendo, e até mesmo snoop me abraça totalmente e me dá mais [munição] para que eles me chamem de "jovem Snoop." É uma bênção, é uma grande coisa, porque eu sempre fui um fã dele e tudo o que ele traz é positivo.

CNN: Que lições de vida que você aprendeu com Snoop?

Wiz Khalifa: Ele sempre me diz para apenas manter o focopara continuar a trabalhar, enquanto ninguém estra trabalhando. Quando as pessoas se sentem como se não tivessem que trabalhar isso é quando você deveria estar no seu trabalho. E sempre dar a volta.

CNN: Vamos falar de amor e Amber Rose. Rappers não devem ser tudo lovey-dovey"sentimentais" o que é que se sente assim?

Wiz Khalifa: É incrível ter esse apoio e ter essa base. Isso me dá estrutura, isso me dá disciplina e isso me ajuda a trabalhar em outras coisas que são muito mais importantes. 
 Eu sinto que todo mundo tem alguma pessoa que está lá fora para eles. Se você bater nessa e aproveitá-la e mantê-la próxima e tratá-la como o que é, é aí que você vai conseguir - totalmente - com isso o que você está presumindo.

CNN: Vamos falar sobre seu amor por maconha. O quanto você tem gastado esses dias? Dê-nos uma figura.

Wiz Khalifa: Oh nah, não há nenhuma figura, cara. isso varia [risos].

CNN: Você  seus hábitos financeiros em relação com a mudança das drogas, se isso nunca for legalizado?

Wiz Khalifa: Seria a mesma coisa.

CNN
: Sério?

Wiz Khalifa: Sim, porque não é sobre ser ilegal e não é sobre que é ruim ou algo assim,  é sobre o que me faz feliz e que eu sei não é muito perigoso. É um guarda-chuva enorme - os médicos fumam maconha, velhinhas fumam erva, "soccer moms" , jogadores, treinadores - todos fumam maconha. Eu acho que é um solo comum, é uma terra pacífica.

CNN: Você é reconhecido com mais freqüência agora, mas na loja  Barney’s store você foi confundido com um ladrão enquanto fazia compras com sua mãe Amber. Isso deixou você com raiva?

Wiz Khalifa: É legal porque eu nunca tenho nenhuma expectativa.  Esse tipo de situação explodiu e a Barney’s acabou de me enviar um e-mail com "Pedimos desculpa! Toda vez que você vir até a loja ..."Ele acabou trabalhando em meu favor de qualquer maneira, por não explodir e por ver quem eu sou e ser legal. Isso não me incomoda em nada. A única vez que eu perderia só se eu desistir de quem eu sou. Enquanto eu me levanto para mim e que eu acredito, eu vou ser direto.

CNN: Você começou a levar a sério a música aos 14 anos. Como é que Cameron cresceu como pessoa desde então?

Wiz Khalifa: Eu me vejo [como] muito legal. Eu estava legal com 14 anos de idade, também.  Eu sempre me via sendo um rapper e estar no jogo e ter sucesso, mas nunca se sabe o que se sente ou como você vai ser quando você está lá...  Tal como a partir de ser um sonho e de apenas observando-o em TV e visitas guiadas das pessoas para agora ter a minha própria turnê, ter meu próprio ônibus, tendo a minha própria produção. Eu apertar a mão de todos os caras da minha produção pessoal minha iluminação, e eu sou como, "Yo, você está fazendo um ótimo trabalho!" É só saber, o conhecimento. Estou realmente muitofeliz com que eu aprendi.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...