terça-feira, 6 de setembro de 2011

Wiz Fala como conheceu Amber Rose e muito mais.


Não se deixe enganar pela fachada. Wiz Khalifa é mais do que tatuagens e maconha medicinal. O rapper recentemente sentou-se com a editora Jamie Foster Brown, da S2S Magazine para uma entrevista um a um, na qual falou sobre sua educação, sua carreira e seu futuro com Amber Rose.
Depois de tudo que foi dito e feito, Wiz deixou Jamie pensando nele como "inteligente" com um "bom coração".
"Você é uma criança maravilhosa", disse ela. Descubra como Wiz encantou Amber, na edição de outubro de 2011 da Sister 2 Sister, veja mais no trecho abaixo.


Jamie: Agora vamos falar sobre namoradas. Você é uma gracinha. Você teve um monte de namoradas?

Wiz: (risos) Eu não tive um monte de namoradas, porque eu era tão jovem.

Jamie: Você é jovem. Isso que voce disse é muito engraçado. Bem, como é que
você
ficou com Amber?

Wiz: Duas grandes pessoas quando se encontram, e quando você está em um determinado ponto em sua vida, você sabe, eu sou um pouco mais maduro do que pessoas na minha faixa etária. 
Eu sempre fui capaz de saber quando estou em uma boa situação e ser capaz de manter isso pra mim, e não arruinar isso. 
Só porque eu sou jovem, e no meu passado eu não estava sempre com, (apenas) uma garota, o que geralmente os rappers não são, você sabe o que estou dizendo? Não é realmente normal para um rapper ser como, "Esta é a minha menina e esta é a única mulher que eu vou ficar."
Mas isso só faz sentido para mim, e é assim que eu realmente me sinto. E eu só coloco isso prá fora, e todo mundo que me compreende, eles têm que compreender isso também. 
  
Jamie: Isso é incrível, que você mesmo disse isso !
 
Wiz: (risos) 

Jamie: Porque esses caras não se comprometem com nada hoje! Quem é você?

Wiz: Quem sou eu? (risos)

Jamie: Quem é você? (risos)
 
Wiz: Eu sou um exemplo. (risos)

Jamie: Eu estou tão chocada. Assim, a conexão entre você e ela é realmente real. Onde você a conheceu? 

Wiz: Eu a conheci em Los.Angeles, nós conversamos pela Internet em primeiro lugar, porque eu estava em turnê. E ela estáva criando uma loja de óculos de sol,  e ela estava apenas interessada no meu olhar e queria que eu fosse uma parte de sua linha. 
E foi em um momento em que ela estava muito focada no trabalho, também, então nós estávamos realmente apenas focados em negócios em ser legais e coisas assim.

Eu me tornei tão interessado nela que eu não queria gastar algum tempo longe dela. Eu sempre quis estar perto dela e ela sentia o mesmo, e acabei só saindo para Los Angeles, e comecei a minha vida lá fora com ela. 

Jamie: Oh meu Deus! Eu só tenho que me levantar do chão!
 
Wiz: (risos) 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...