terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Juicy J - She Dancin

Juicy J decidiu lançar o vídeo de “She Dancin” de sua mixtape Blue Dream & Lean.
Dirigido por HOLIDAYJUAN.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

New Music: Tyga – Molly (Feat. Wiz Khalifa & Mally Mall)

Tyga lançou seu novo single, "Molly" de seu próximo álbum "Hotel California". A musica conta com a participação de Wiz Khalifa e Mally Mall.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Berner – Wide Open Ft Project Pat

No ano passado, desde que se juntou a Taylor Gang, Berner colaborou com o ex-membro do three6mafia Juicy J uma série de vezes.  Para “Wide Open” ele se juntou com a outra metade da máfia, Project Pat.

Juicy J Lança Novo Single “Show Out” Com Big Sean & Young Jeezy

Agora, a faixa foi masterizada e será o segundo single do próximo álbum de Juicy J, ‘Stay Trippy.’ Pegue a faixa agora no Itunes.

Wiz Khalifa & Machine Gun Kelly juntos em estúdio

Várias vezes ao longo do ano passado Wiz Khalifa se juntou a Machine Gun Kelly e até mesmo o trouxe para sua cidade natal "Cleveland" durante a 2050 Tour. A algumas noites passadas, estiveram juntos em estúdio para gravar algumas músicas.



Cassie – All Gold, All Girls (All Gold Everything Remix) Ft Lola Monroe & Trina

Cher Lloyd – With Ur Love Ft Juicy J

A Cantora do Reino Unido Cher Lloyd deixou sua marca nos Estados Unidos em 2012 com seu single de sucesso, "Want U Back". E agora lançou um novo single “With Ur Love” com participação de Juicy J.

Eve – She Bad Bad (Remix) Ft Juicy J & Pusha T

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

YG - Playin Ft Young Jeezy & Wiz Khalifa


YG lançou recentemente sua mixtape “Just Re’d Up 2″. A faixa 13 acompanha Cardo on the Beat, Young Jeezy e Wiz Khalifa.

“DayToday – 2050 Tour (Part 5)”

Parte 5 da série DayToday - 2050 Tour.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Wiz Khalifa - 100 Bottles (video)

dir. by Greg Neiser.



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Juelz Santana - Everything Is Good Ft Wiz Khalifa

Juelz Santana está de volta e acaba de lançar sua nova mixtape “God Will’n”. Para a faixa #8 “Everything Is Good.”  Juelz trouxe Wiz Khalifa.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Brasil dia 4 Rio De Janeiro (Part 1)

  No 4 º e ultimo dia de viagem no Brasil. E não havia nem um lugar mais perfeito que o RIO! ! Sim, o Rio de Janiero! Este é o lar de muitas influências musicais. Como "Garota de Ipanema", Copa Cabana "," e, claro, o incrível Sergio Mendes.  Também me foi dito que era uma das cidades mais belas do mundo. Sinceramente, eu não sabia o que esperar. E eles não estavam brincando. A cidade é incrível! Bonito é um eufemismo.  É uma paisagem urbana no meio do paraíso. Enormes e nebulosas montanhas cobertas rodeiam a cidade. Há belas praias, prédios e pessoas. Houve também este momento de excitação, quando vi a famosa estátua de Cristo no alto da montanha. Havia apenas vibração isso eu não posso explicar. E eu aprendi tudo isso em um passeio do aeroporto para o hotel......
 
De Volta aos EUA...

- Bonics
 





domingo, 13 de janeiro de 2013

Dia 3 TGOD no Brazil – Sao Paulo

‎"No terceiro dia da viagem, nós fomos pra São Paulo, Brasil. São Paulo é a segunda maior cidade do mundo. Normalmente eu gosto de explorar cada cidade se tiver tempo suficiente, porém infelizmente eu não pude ver muito. Mas o show compensou isso! Sinceramente. Nós fizemos centenas de shows mas o show em São Paulo tinha que ser um dos, se não O MELHOR show que nós já fizemos. Não foi nem tanto pela performance, mas pela vibe, pelo amor, pela energia. Nós nunca estivemos na América do Sul antes, mas receber esse carinho foi incrível. A multidão fazia barulho. Gritavam as letras de cada música. E quando íamos fazer uma pausa de 1 segundo ou 2, eles gritavam estrondosos "Khalifa" ou "Taylor Gang". Wiz até derramou uma lágrima no palco, pois era simplesmente esta energia, quase espiritual se quiser. Eu fui embora daquele show sabendo que eu estava no lugar certo e na hora certa. Vendo o Wiz chegar todos os anos em Pittsburgh e ver a 2ª maior cidade do mundo tratá-lo como uma lenda. A noite foi lendária e eu nunca vou esquecê-la. Curtam as fotos. Espero que as fotos traduzam a energia. Viva o Brasil!

-Bonics!







TGOD no Brazil Dia 2 – Part 2 “Primeiro Show no Brasil”

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS “FIRST BRAZIL SHOW”





sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TGOD no Brazil Dia 2 – Part 1

Sairam mais algumas fotos, dessa vez do segundo dia da Taylor Gang no Brasil...









quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TGOD no Brasil: Dia 1

Palavras de DJ BONICS: E a aventura continua ... Como o passar dos anos eu fui a alguns lugares incríveis graças ao Wiz & Taylors. Estamos atualmente em nossa primeira viagem à América do Sul. Brasil para ser exato!  Vamos se apresentar em três cidades, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. Saímos de Miami na quinta-feira e chegamos no dia seguinte em São Paulo e depois partimos para o nosso primeiro destino Florianópolis, ou "Floripa." É muito incrível pensar que a maioria de nós da viagem, começamos a jornada em Pittsburgh e agora estamos experimentando algo assim. Todos nós estávamos animado sobre a viagem aqui. Enquanto nós estávamos esperando o nosso vôo de conexão, se animamos um pouco até de mais e tomamos alguns shots de gin.  Eu vou ser honesto com você, eu estava bêbado, mas no momento do embarque pro nosso último vôo para Floripa. Quando chegamos em Floripa fizemos uma curta viagem para o nosso hotel, nossos olhos grudados pela janela do carro levando a lugares e sons de um país que nunca tinhamos visto antes. Um país tão bonito, com pessoas bonitas. E eu vou ser honesto, novamente, as pessoas não estavam mentindo sobre essas mulheres brasileiras. LOL. Depois de um breve cochilo eu andei e tirei algumas fotos de um por do sol. . Muitos lugares bonitos até agora. Mais tarde naquela noite, fomos ao clube para uma noite de bebedeira. Muito funk brasileiro, Champagne, e mulheres brasileiras. LOL. Foi uma grande noite estou ansioso para o resto da viagem. Curtam as fotos!...

-06h05 da Manhã em um hotel no Brasil.

Bonics



CLICK AQUI PARA VER A GALERIA DE PHOTOS!







quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

WIZ KHALIFA EM SÃO PAULO - 11 DE JANEIRO

Olha quem mandou um recado avisando que está chegando em São Paulo na sexta-feira!!!

Wiz Khalifa Brasil TOUR!!!

Os Shows estão chegando, Wiz Khalifa Brasil, deseja um bom show a todos os Taylors!!! PEACE!!!

Wiz Khalifa no Brasil.

Wiz Postou em seu Twitter, que esta vindo para o Brasil, Estamos no Aguardo. #YaBish

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chevy Woods – Crack (Freestyle)

Chevy Woods esta trabalhando pesado, e se preparando para o lançamento de Gangland 2. Hoje, ele lançou no Twitter um Freestyle no Beat da musica "Crack" de 2 Chainz.

Download: Chevy Woods – Crack (Freestyle)

Juicy J Feat. Wiz Khalifa – In The Stars

Juicy J lançou uma nova track com Wiz Khalifa, "In the Stars", Produzida por Juicy J e  Crazy Mike !

HIT DA SEMANA - SET WIZ KHALIFA 140 BPM.

E o HIT DA SEMANA, fica por conta do Set, feito por Pedro Luna, com 36 minutos de musicas, só dar o Play e deixar rolar!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Wiz Khalifa no Brasil

O Show mais esperado do Ano ja é semana que vem, estão anciosos?


Akon - Dirty Work (feat. Wiz Khalifa)

Nova musica de Akon com participação de Wiz Khalifa...Confiram...Dirty Work.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Chevy Woods - As She Sings

Novo Videoclipe de Chevy Woods, As She Sings... TGOD!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...