quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TGOD no Brasil: Dia 1

Palavras de DJ BONICS: E a aventura continua ... Como o passar dos anos eu fui a alguns lugares incríveis graças ao Wiz & Taylors. Estamos atualmente em nossa primeira viagem à América do Sul. Brasil para ser exato!  Vamos se apresentar em três cidades, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. Saímos de Miami na quinta-feira e chegamos no dia seguinte em São Paulo e depois partimos para o nosso primeiro destino Florianópolis, ou "Floripa." É muito incrível pensar que a maioria de nós da viagem, começamos a jornada em Pittsburgh e agora estamos experimentando algo assim. Todos nós estávamos animado sobre a viagem aqui. Enquanto nós estávamos esperando o nosso vôo de conexão, se animamos um pouco até de mais e tomamos alguns shots de gin.  Eu vou ser honesto com você, eu estava bêbado, mas no momento do embarque pro nosso último vôo para Floripa. Quando chegamos em Floripa fizemos uma curta viagem para o nosso hotel, nossos olhos grudados pela janela do carro levando a lugares e sons de um país que nunca tinhamos visto antes. Um país tão bonito, com pessoas bonitas. E eu vou ser honesto, novamente, as pessoas não estavam mentindo sobre essas mulheres brasileiras. LOL. Depois de um breve cochilo eu andei e tirei algumas fotos de um por do sol. . Muitos lugares bonitos até agora. Mais tarde naquela noite, fomos ao clube para uma noite de bebedeira. Muito funk brasileiro, Champagne, e mulheres brasileiras. LOL. Foi uma grande noite estou ansioso para o resto da viagem. Curtam as fotos!...

-06h05 da Manhã em um hotel no Brasil.

Bonics



CLICK AQUI PARA VER A GALERIA DE PHOTOS!







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...