domingo, 13 de janeiro de 2013

Dia 3 TGOD no Brazil – Sao Paulo

‎"No terceiro dia da viagem, nós fomos pra São Paulo, Brasil. São Paulo é a segunda maior cidade do mundo. Normalmente eu gosto de explorar cada cidade se tiver tempo suficiente, porém infelizmente eu não pude ver muito. Mas o show compensou isso! Sinceramente. Nós fizemos centenas de shows mas o show em São Paulo tinha que ser um dos, se não O MELHOR show que nós já fizemos. Não foi nem tanto pela performance, mas pela vibe, pelo amor, pela energia. Nós nunca estivemos na América do Sul antes, mas receber esse carinho foi incrível. A multidão fazia barulho. Gritavam as letras de cada música. E quando íamos fazer uma pausa de 1 segundo ou 2, eles gritavam estrondosos "Khalifa" ou "Taylor Gang". Wiz até derramou uma lágrima no palco, pois era simplesmente esta energia, quase espiritual se quiser. Eu fui embora daquele show sabendo que eu estava no lugar certo e na hora certa. Vendo o Wiz chegar todos os anos em Pittsburgh e ver a 2ª maior cidade do mundo tratá-lo como uma lenda. A noite foi lendária e eu nunca vou esquecê-la. Curtam as fotos. Espero que as fotos traduzam a energia. Viva o Brasil!

-Bonics!







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...