segunda-feira, 13 de junho de 2011

Wiz Khalifa desmente briga com waka Flocka


Tags: MTV Shows

Wiz Khalifa na noite de sábado definido no Bonnaroo Music and Arts Festival, e foi, por sua própria admissão, provavelmente o maior show que já tocou uma vez, estourando na cena do ano passado. alimentando-se das vibrações da multidão, ele entregou um jogo que fosse tão solto e alegre como ele foi, atropelado e cheio de fome.

"Eu estava sentindo a energia o tempo todo, e eu venho fazendo um monte de shows e crescendo como artista e um artista, então eu queria aproveitar tudo isso ", disse à MTV News após o desempenho. "Sendo um acto de superior em um estágio tão enorme na frente de tantas pessoas, é um excelente ponto de partida para a minha carreira, porque muitas pessoas trabalham toda a sua carreira e depois chegar aqui."

É claro que, embora ele ainda estava se aquecendo no por do sol de seu set no Bonnaroo, Wiz também sentiu a necessidade de abordar uma questão que (supostamente) ocorreu em outra mostra de sua grande fase: os rumores de uma briga nos bastidores com Waka Flocka no Hot Flame 97's Summer Jam, em Nova York no início deste mês.

"Sim, nada aconteceu nos bastidores", disse Khalifa. sempre algo; fazendo algum boato sobre alguma coisa acontecendo comigo nos bastidores durante o jogo de alguém, mas nada aconteceu Eu e Waka estamos legais, Isso são apenas pessoas que tentam promover a negatividade..."

E ouvir Wiz falar, houve um lote inteiro de que à negatividade acontecendo nos últimos meses. Mas, como ele continua no auge de sua carreira, ele não vai deixar qualquer um coloca-lo para baixo.
Afinal de contas,haverá muito mais shows como o Bonnaroo no horizonte, e ele prefere se concentrar nisso.

"Há apenas tantas merdas fakes acontecendo. Como, as pessoas vão comprar o que é falso. De acordo com pessoas, isso não é o meu Rolex, né?" disse ele. "Mas isso é apenas, o que os feios gostam de pensar e o que eles gostam de falar, mas a realidade da situação é que está tudo sob controle. E este é o meu Rolex. Que eu comprei. "


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...