sexta-feira, 17 de junho de 2011

DXnext: Chevy Woods



Se você ja viu alguma performance de Wiz Khalifa, as chances são de que você também notou outra balanço animado ao lado dele no palco. No entanto, este nativo de Pittsburgh é mais do que apenas hypeman (A pessoa que agita a multidão para o ato principal.) e também é da Taylor Gang. Aos 29 anos, Chevy Woods passou anos promovendo a cena  da mixtape local em Steel City, antes de aparecer em um dos lançamentos mais vendidos do ano, Rolling Papers.


Inicialmente começando com o nome de Kev Da Hustlao MC logo encontrou um estilo de rap mais confortável e apropriado mudou seu nome para combinar, principalmente em sua última mixtape Red Cup Music. Humilde ainda dirige, Chevy Woods parece fazer um nome para si mesmo enquanto ainda está construindo o império Taylor Gang.

DXnext conversou recentemente com Chevy Woods sobre o seu início, o que significa ser Taylor Gang, e como ele quer que sua música seja lembrada.

Impressão Jovem: Eu realmente não queria fazer rap, eu só ouvia um monte de caras ao redor do bairro que estavam fazendo coisas como fazer fitas e indo para os estúdios improvisados. Eu realmente ouvia coisas locais, antes que eu chegasse em qualquer um dos atos mainstream(está na moda).

Estas eram as pessoas do meu bairro que não tem a chance de colocar sua música lá fora. Eles foram um pouco mais velhos que eu, e eu nunca quis chegar a fazer, eu só ouvia. "

Pegando a Caneta: "Foi na faculdade.Fui a Robert Morris [Universidade] aqui na Pensilvânia. Quando fui para a escola, eu era companheiro de quarto com esse cara de Nova York que estava fazendo mais de uma coisa em nível de Internet. Ele estava tocando batidas e ele era como, 'Talvez você deve apenas tentar.' E eu estava tipo: Talvez não.' [Risos] Foi com um mês ou dois, no o ano escolar e eu percebi que eu poderia muito bem dar experimentar. Então, eu só comecei a escrever sem saber como colocar um 16 ou um gancho juntos. Eu estava apenas ouvindo batidas e da escrita em linha reta através delas.

Mais tarde, por volta dessa época eu realmente ainda estava nas ruas, correndo por aí fazendo o que as pessoas fazem nas ruas. Mas eu realmente me interessei por volta de 2003, 2004. Eu entrei profundamente. E eu era como, talvez eu pudesse fazer isso. E uma vez eu entrei em um verdadeiro estúdio eu fui ensinado como juntar músicas , como fazer pontes e tudo isso. "

Parceria com o Wiz: "Para mim, era mais para fazer música, se divertir e ver onde vai. Mas para Wiz [Khalifa], ele tinha coisas mais importantes em sua mente, e ele me dizia coisas que ele ia fazer isso acabou acontecendo. Ele sempre estava de olho no prêmio e ao mesmo tempo, fizemos uma boa conexão, nos tornamos bons amigos, assim como era musicalmente você está fazendo a mesma coisa que eu estou fazendo, então vamos apenas trabalhar juntos. "

A Declaração Taylor Gang: "Estamos muito apertados. Olhamos um para o outro, nos levantamos um para o outro e é isso que está sendo Taylor. Não estamos todos tentando ser Wiz Khalifa, somos todos pessoas individuais e é o ponto que queremos transmitir. e que colocam
através também. Ele nunca diz: 'Eu vou fazer isso e Chevy vai fazer isso.' Ele não tem agenda, tanto como indivíduos, que é uma coisa boa.

E eu vou representar Taylor Gang. Qualquer movimento que Wiz faz eu estou com ele, sendo que ele é mais novo que eu, e está no ramo e sabe um pouco. E eu digo, ele sabe um pouco
significando que ele sabe muitomas ele tem muito mais a aprender, todos nós. Eu só vou ir com o que

ele pensa. Nós vamos sentar e conversar, ainda vai ser minhas idéias, mas ele conhece as pessoas e ele pode me dar alguns conselhos sobre como dominar a minha situação. "

Crescendo musicalmente para Red Cup Music: "Eu só joguei tudo que eu tinha em minhas mãos no ar
eu estava tipo, eu vou apenas separar o que eu faço e tentar encontrar o meu caminho é, porque Wiz sempre teve seu caminhoEle sempre sabia o que queria fazer, mas enquanto eu estava trabalhando com ele eu ainda estava tentando me encontrar também, ao mesmo tempo. Assim, a partir da Pilot Shit para a Red Cup Music, eu só estava me achando. Mas quando Red Music Cup surgiu eu comecei a escolher certo as batidas e colocar o projeto em conjunto da maneira que eu queriaEu não queria apenas ter qualquer coisa e juntá-las, eu realmente queria colocar a música para fora e deixar que as pessoas escutem o que é meu estilo e é para onde estou indo com ele. 

Levei cerca de dois meses, ou talvez nem isso. Como um mês e meioEu realmente fui e eu sabia o que eu queria fazer, todas as noites eu estava fazendo mais do que duas canções, porque eu sabia o que eu queria. "

Exposição atrasada de Pittsburgh:  um mercado pequeno, é um lugar pequeno. É um daqueles lugares ao contrário de Los Angeles, ao contrário de Miami e Nova York e Atlanta, onde não há estação de rádio grande. E costumava haver umamas ainda não jogou no Hip Hop local. Portanto, a nossa música não estava saindo para o mundo como em Filadélfia, onde você poderia ir até uma estação de rádio ou um HOT 97 e rap e as pessoas iriam ouvi-lo. Não havia nada disso. Isso chegou tarde porque é um mercado pequeno. "

A Vida na Estrada: "Sinto falta de casa o tempo todo, que é apenas normal para qualquer um. Eu sinto falta de estar apenas com a minha família, minha filha e minha garota. Mas, ao mesmo tempo, quando eu saio, isso é trabalho, então eu tenho que entrar nesse modo. Eu realmente não me habito sobre o que eu tenho em casa, eu tenho que fazer isso para o apoio de volta para casa, então eu só vou para o modo Basta somente ligá-lo. "

Construção para a estréia oficial: Eu provavelmente vou fornecer à mixtape, por enquanto, basta fazer um monte de coisas grátis para o povo. E quando for a hora de um álbum, ele vai vir. Eu não estou com pressa para nada disso. Estou realmente aqui para a situação de Wiz, e eu mesmo, mas eu me coloco em segundo plano, quando se chega a esta situação porque é muito maior.

Eu tenho o The Cook Out saindovai vir em algum momento entre julho e agosto. Eu não vou ter todas as características vai ser de mim e Wiz. Será minha fita, mas vai ser só com ele. "

Taylor Gang Ou… : Eu só ouvi um e quando ouvi eu tive que me segurar, fazer uma pausa. Alguém disse: Taylor Gang ou teabag a bear trap(Taylor Gang ou coloque as bolas"saco", em uma armadilha de urso). "Para que isso aconteça e você sabe o que faz uma armadilha de urso a um urso, whoaeu estava
tipo, eu nunca iria querer que isso acontecesse. Mas, ao mesmo tempo foi legal porque estava mostrando a dedicação deles. "

Reconhecimento e respeito: "Eu só quero que as pessoas respeitem a minha música. Eu não estou dizendo nada que eu não estou fazendo. Eu não estou dizendo histórias "luzes brilhantes" que talvez as pessoas querem ouvir, mas é a minha história. Não é muito pra mim. Isso é tudo que eu preciso, apenas as pessoas respeitarem isso. "


hiphopdx




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...