segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BERNER – PARADISE (FEAT. WIZ KHALIFA)

Berner lançou seu novo single "paradise" com Wiz Khalifa. Confiram...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DayToday - 2050 Tour Part IV

New DayToday...

Wiz Khalifa em São Paulo

Flyer contendo todas informações do show de São Paulo... Turn Up!!!
Realização

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Gucci Mane ft Wiz Khalifa - Nothin On Ya

Nova musica de Gucci Mane com Wiz Khalifa, "Nothing On Ya".

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Day 2 Day Wit Juicy J (Part 8)

A parte 8 da série, Day 2 Day to Juicy J, esta repleta de celebridades, incluindo Wiz Khalifa, The Weeknd, Hit Boy, Big Sean, Trinidad James...

2050 Tour - Pittsburgh

Chevy Woods, recentemente lançou, este vídeo dirigido pela Edge Media, que mostra imagens de Chevy, Wiz Khalifa e o resto da gang na 2050 Tour em Pittsburgh, na semana passada.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meez Ft Kilo & Wiz Khalifa - Gangstas Party (Prod Sledgren)

A gangue P.o.P. de Pittsburgh está movimentando o circuito hiphop. Meez, um membro do P.o.P., acabou de lançar sua segunda mixtape “We Workin.” e na faixa 5 contém participações de Wiz Khalifa and Kilo,  com Sledgren no Beat. com a musica “Gangstas Party.”

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Berner – Packs (Videoclipe)

A nova mixtape de Berner “Urban Farmer” ainda está bombando na cena do hiphop.  Hoje o rapper da California lançou um novo video da musica “Packs” inclusa na mixtape.

Chevy Woods - Two Door Music

Chevy Woods lançou para seus fans umas música nova nesta manhã. “2 Door Music” com um beat produzido pelo Black The Beast... Aguardem Gangland 2 Em Breve!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Chief Keef – Hate Bein’ Sober Ft Wiz Khalifa & 50 Cent

Nessas últimas semanas estivemos esperando o lançamento do novo single, “Hate Bein’ Sober” de Chief Keef.  A faixa tem participações de Wiz Khalifa & 50 Cent e o vídeoclipe já foi filmado. O Álbum, “Finally Rich” estará disponível nas lojas na próxima terça!

2 Chainz e Wiz Khalifa Em Pittsburgh

Ontem à noite, 2 Chainz estava na B.O.A.T.S. Tour, na Pittsburgh’s Stage AE. Onde se apresentou na frente de uma multidão em que os ingressos foram esgotados. Durante o show 2 Chainz trouxe Wiz Khalifa para uma performance surpresa na musica “It’s Nothin.”

Wiz Khalifa ganha seu próprio dia em Pittsburgh

O Vereador da Cidade de Pittsburgh, Bill Peduto, trouxe Wiz Khalifa para o conselho da cidade, na manhã passada, onde Wiz foi reconhecido por promover a cidade de Pittsburgh. Hoje, quarta-feira, 12 de dezembro, 2012, foi considerado “Wiz Khalifa Day” em Pittsburgh, uma grande honra para o rapper de Pittsburgh.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Wiz Khalifa nomeado para 2 Grammys

Ontem à noite as indicações ao Grammy foram anunciados e Wiz Khalifa, esta em duas. Nomeado para “Best Rap Song” com sua musica "Young, Wild & Free", com Snoop Dogg e Bruno Mars e de “Best Pop Duo/Group Performance” com a faixa "Payphone" com Maroon 5.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E-40 & Too Short " Say I" Feat. Wiz Khalifa [VIDEO]

Fiquem com o novo clipe do single de E-40 & Too Short “Say I” com Wiz Khalifa.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Wiz Khalifa "O.N.I.F.C." já está disponível!

Depois de esperar por um bom tempo, os Taylors finalmente conseguiram o que estavam esperando.  O Segundo álbum de Wiz Khalifa "O.N.I.F.C.", ja está disponível nas lojas.  Atualmente, o álbum esta em # 1 lugar no iTunes logo à frente do novo álbum de Ke$ha. Compre ja o seu...

Day 2 Day com Juicy J (Part 7)

Juicy J está de volta com a setima parte, da série Day 2 Day Wit Juicy J.

Wiz Khalifa – Stackin Ft Juicy J

O novo Album de Wiz Khalifa "O.N.I.F.C." começou a ser vendido hoje. Aqui está uma faixa-bônus, "Stackin" ft Juicy J, que aparece na deluxe edition disponível apenas no iTunes e na Best Buy.

Wiz Khalifa no BET'S 106 & Park

Hoje Wiz Khalifa esteve indo para Nova York, para promover seu próximo álbum "O.N.I.F.C.", que chega às lojas amanhã. Wiz ainda deu uma parada no BET'S 106 & Park para uma performance. O episódio foi filmado hoje, mas só amanhã que ele será transmitido na TV. Confira um pequeno vídeo de Wiz nos bastidores da gravação:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...