terça-feira, 28 de agosto de 2012

Planet VI - No Limit Ft Wiz Khalifa & Ariez Onasis

Planeta VI (anteriormente conhecido como Rock City) está de volta e liberando sua nova mixtape "The American Nightmare". Confiram, essa faixa "No Limit", com Wiz Khalifa & Ariez Onasis.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Wiz “Work Hard Play Hard” & “Young Wild & Free” Apresentacao em Pittsburgh

Wiz ainda está em sua Under The Influence of Music Tour, e dessa vez fez um show em sua cidade natal Pittsburgh Pennsylvania no começo do mes. A MTV estava la para registrar algumas imagens incríveis do show. Confira!!!


Get More: www.mtvu.com

Get More: www.mtvu.com

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Game - Celebration (Ft. Wiz Khalifa, Lil Wayne, Chris Brown & Tyga)

Na nova track do The Game “Celebration” tem participações de  Wiz Khalifa, Chris Brown, Lil Wayne, and Tyga. The Game sampleou o clássico “1st of That Month” do Bone Thugs-N-Harmony.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Wiz Khalifa - Refill (Remix)

Após Elle Varner lançar o remix official com J. Cole e Wale, Wiz acrescentou seu próprio verso para a musica, e estreou o remix em seu Daytoday mais recente.

domingo, 12 de agosto de 2012

DayToday - Europe pt. 2

Um presente para vocês nesse começo de domingo, a part 2 do Daytoday na Europa.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Wiz Khalifa Revela capa do albúm “O.N.I.F.C.”

 Na Under The Influence Of Music Tour, Wiz ja havia utilzado a capa como fundo no palco, quando cantou a musica “O.N.I.F.C.”. Ao longo da noite Wiz lançou oficialmente a capa de sua mais nova obra.O que você acha sobre a obra de arte?

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Wiz Khalifa “It’s Nothin’” na Hot 107.9

Aqui esta Wiz Khalifa e Q Deezy na Hot 107,9, em uma perfomance muito engraçada do mais novo Hit de Wiz Khalifa“It’s Nothin.”

domingo, 5 de agosto de 2012

Wiz Khalifa & Curren$y – Live In Concert (Contagem Regressiva)

Ontem Curren$y postou no twitter a obra de arte da nova mixtape Live in Concert, uma mixtape com Wiz Khalifa. A data de lançamento está definida para a próxima quinta-feira 09 de agosto!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Wiz Khalifa: O.N.I.F.C data de lançamento 18 setembro

Wiz Khalifa nos deu uma nova data de lançamento do albúm “O.N.I.F.C.” Em uma entrevista recente com a Fuse TV,  Wiz revelou que o álbum chegará às prateleiras em 18 de setembro. Houve muitos comentários de que o álbum iria cair dia 28 de agosto no entanto, não é o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...