quinta-feira, 30 de junho de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Wiz ganhou no BET Awards como "Melhor Artista Novo"

Wiz venceu na noite do dia 26 Junho no BET Awards. Bateu alguns dos melhores artistas novos, marcou seu lugar em 2011 de "Melhor Artista novo"

Wiz Khalifa Performance em Santa Barbara

Confira essas fotos de Wiz Khalifa se apresentando no Santa Barbara Bowl, em Santa Barbara na sua última parada da "Tour Rolling Papers"

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Wiz Khalifa em San Francisco

Wiz Khalifa se apresenta com Chevy, Big Sean em frente a uma multidão no Auditório Bill Graham Civic.
Clique em Veja mais, logo abaixo para ver + fotos.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fã sobe no palco e...

Este é um exemplo perfeito do que não fazer em um show do Wiz Khalifa. Durante seu set um fã decidiu que era uma boa ideia subir no palco, obviamente ele não sabe muito sobre Brezzo o seguranca de Wiz Breezo é um gigante e você não iria querer que isso aconteça com você, avance para os 26 segundos para ver...


Wiz Khalifa capa da Urban Ink

A mais nova edição da Urban Ink acaba de chegar às lojas, ninguém melhor para cobrir esta revista do que Wiz Khalifa!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Pedaços Rolling Papers Tour" by Dj Bonics

Video feito pelo "DJ Bonics" onde ele faz um behind the scenes,dos primeiros dias do "Rolling Papers Tour.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

domingo, 19 de junho de 2011

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Wiz & Big Sean "Gang Bang" em Des Moines, IA


Wiz Khalifa Brazil de Cara Nova.

O site Wiz Khalifa Brazil está de cara nova, votem aqui ao lado, na enquete "O QUE ESTÃO ACHANDO DO SITE?"
para ficarmos por dentro, do que voces estão achando do site. Thank U!.


Rolling Papers Tour Ft. Chevy Woods "Paper Route"

Na "Rolling Papers Tour", DJ Bonics teve sorte o suficiente para girar a câmera e capturar Chevy cantando seus versos e fumando maconha.



Rolling Papers Tour x Philadelphia


Wiz Khalifia reúne State Property durante perfomance ao vivo em Philly. Beanie Sigel, Freeway, Young Gunz.



DXnext: Chevy Woods



Se você ja viu alguma performance de Wiz Khalifa, as chances são de que você também notou outra balanço animado ao lado dele no palco. No entanto, este nativo de Pittsburgh é mais do que apenas hypeman (A pessoa que agita a multidão para o ato principal.) e também é da Taylor Gang. Aos 29 anos, Chevy Woods passou anos promovendo a cena  da mixtape local em Steel City, antes de aparecer em um dos lançamentos mais vendidos do ano, Rolling Papers.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Rolling Papers Tour em Ohio

Ao passar por Ohio, Wiz recentemente parou em Cincinnati e Columbus! Confira o seu desempenho em PNC Pavilion at Riverbend. Clique em veja mais logo abaixo, para conferir todas as performances.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Wiz Khalifa Destaque na W Magazine

A edição de julho da W Magazine já está nas lojas, Wiz Khalifa em destaque, faz uma aparição na revista.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Wiz Khalifa Show Completo "Bonnaroo Festival"

Wiz Khalifa tomou conta do palco, agitou a galera, em sua parte no festival de Bonnaroo. Esta ae o video completo, da apresentacão, apreciem... 

Wiz Khalifa desmente briga com waka Flocka


Tags: MTV Shows

Wiz Khalifa na noite de sábado definido no Bonnaroo Music and Arts Festival, e foi, por sua própria admissão, provavelmente o maior show que já tocou uma vez, estourando na cena do ano passado. alimentando-se das vibrações da multidão, ele entregou um jogo que fosse tão solto e alegre como ele foi, atropelado e cheio de fome.

"Eu estava sentindo a energia o tempo todo, e eu venho fazendo um monte de shows e crescendo como artista e um artista, então eu queria aproveitar tudo isso ", disse à MTV News após o desempenho. "Sendo um acto de superior em um estágio tão enorme na frente de tantas pessoas, é um excelente ponto de partida para a minha carreira, porque muitas pessoas trabalham toda a sua carreira e depois chegar aqui."

É claro que, embora ele ainda estava se aquecendo no por do sol de seu set no Bonnaroo, Wiz também sentiu a necessidade de abordar uma questão que (supostamente) ocorreu em outra mostra de sua grande fase: os rumores de uma briga nos bastidores com Waka Flocka no Hot Flame 97's Summer Jam, em Nova York no início deste mês.

"Sim, nada aconteceu nos bastidores", disse Khalifa. sempre algo; fazendo algum boato sobre alguma coisa acontecendo comigo nos bastidores durante o jogo de alguém, mas nada aconteceu Eu e Waka estamos legais, Isso são apenas pessoas que tentam promover a negatividade..."

E ouvir Wiz falar, houve um lote inteiro de que à negatividade acontecendo nos últimos meses. Mas, como ele continua no auge de sua carreira, ele não vai deixar qualquer um coloca-lo para baixo.
Afinal de contas,haverá muito mais shows como o Bonnaroo no horizonte, e ele prefere se concentrar nisso.

"Há apenas tantas merdas fakes acontecendo. Como, as pessoas vão comprar o que é falso. De acordo com pessoas, isso não é o meu Rolex, né?" disse ele. "Mas isso é apenas, o que os feios gostam de pensar e o que eles gostam de falar, mas a realidade da situação é que está tudo sob controle. E este é o meu Rolex. Que eu comprei. "


Wiz Khalifa se apresenta no Bonaroo Music Festival (fotos)

Fotos do Wiz se apresentando, este ano no Bonaroo Music Festival.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Conversando com Wiz Khalifa



Tem sido um bom ano para o rapper Wiz Khalifa. Ele lançou o álbum, "Rolling Papers", com a Atlantic Records, conseguiu um papel oposto ao de Snoop Dogg, em uma comédia de maconheiros, e parece estar muito apaixonado pela ex de Kanye West, Amber Rose.


"Tudo parece estar se movendo na direção certa", diz o intérprete de Pittsburgh.
O tempo de recuperação.
"Eu não dormi na noite passada", Wiz (nome real: Gabriel Thomaz Cameron) diz por telefone, como ele passeia para o aeroporto. Ele vai de Nova Iorque para Los Angeles e espera passar o longo vôo dormindo.
Assim, rapidamente, vamos falar sobre o que ele vem fazendo durante suas horas sem dormir.

"Rolling Papers": Não é o seu álbum de estréia - que foi "Show and Prove", em 2006, mas é o seu primeiro com a Atlantic Records, e ele desembarcou como N º 1 na Billboard's Top R & B / Hip Hop Albums e Top Rap Albums.
Todos deste mês, Wiz está em turnê no apoio de "Rolling Papers", e ele diz que seus fãs estão mostrando-lhe muito amorMan, todos os tipos de amor, que vai do canto das palavras (nos shows), ao choro ao encontrar cumprimentar. "

"O Filme de Snoop Dogg": É chamado de "High School", e nele, Wiz faz o papel de um nerd e Snoop de um cara popular, um cara legal, Eu trabalho meu caminho até a graduação, diz ele. "Eu nunca fui o cara mais legal na escola, por isso não foi difícil para mim" desempenhar para o papel.
Desculpe falar isso, o filme não tem uma data de lançamento ainda.

Amber Rose: Ela é a modelo escultural que deixou um relacionamento conturbado com Kanye West e parece ter encontrado a felicidade com o Wiz. Enquanto ele foi franco sobre sua relação - Kanye disse que quer se concentrar em sua vida profissional durante esta entrevista.

E, tanto quanto boatos que o casal pode noivar?
"Você provavelmente vai descobrir mais tarde sobre isso. - o que é verdadeiro e o que não é"
Que, claro, nos diz absolutamente nada.

E, finalmente, a maconha: Você não pode ter Wiz sem a maconha, - a sério, você viu o nome de seu álbum atual? - e Wiz está bem com isso, mesmo depois de ser preso por porte de drogas em 2010.
Um entrevistador uma vez lhe proporcionou vários tipos de baseados para ver se ele conseguia decifrar o que estava em cada um.
O vídeo está postado em seu site, e em que ele diz Bill Clinton é a pessoa com quem ele mais gosta de fumar maconha.
"Recebo perguntas sobre (maconha) o tempo tododiz ele. "Eu estou completamente à vontade para falar sobre isso."

E é isso ai , é hora de subir em um avião e dormir um pouco.


communitypress

terça-feira, 7 de junho de 2011

Wiz Khalifa Brasil Tiny Chat

Agora também estamos fazendo parte do tinychat, pra quem não sabe tinychat, é um bate papo, em que podemos usar a webcam, muito usado nos EUA, entrem e vejam como funciona, na sala TAYLORGANGBR, vamos bombar o chat, para todos fãs do Khalifa, para todos os Taylors...


Snoop Dogg e Wiz Khalifa farão trilha de 'High School'

Wiz Khalifa é o parceiro de cena de Snoop Dogg no novo filme High School. A dupla já está gravando e também será responsável pela trilha sonora do longa, divulgou o Gigwise.
"É um filme de grandes amigos. Snoop é o cara legal da escola e eu sou o ned", contou Khalifa à Billboard. "Já temos dez músicas e estamos usando todas elas. Estamos fazendo coisas que as pessoas não estão fazendo atualmente", completou.
O filme deve ser lançado ainda no fim desse ano.


Feliz Aniversário Will!

Gangsta Will, "@RealTaylorGang" que sempre aparece nos Daytoday, tour manager do Wiz, esta completando hoje 23 anos de idade, that's it!!! Feliz Aniversário Will. 

Wiz Khalifa - Hella Dope (freestyle)

Wiz Khalifa & Fabolous em "Oh My"

Wiz Khalifa & Fabolous cantam "Oh My" juntos pela primeira vez no festival "106 Hot Nights"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Wiz Khalifa Brasil no Twitter

Agora estamos disponiveis também no twitter, todos fans nos sigam la! Pra ficar ainda mais por dentro das News.

Wiz Khalifa Brasil

Wiz Khalifa Brasil

Brazil

Wiz Khalifa Covers “KINGSIZE” Magazine

Show do Wiz ao vivo na Summer Jam

E pra quem perdeu o show do Wiz ao vivo na @Hot97's Summer Jam em Meadowlands, New Jersey.
Ai esta...



Para mais fotos do show cliquem na foto abaixo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...